3 Comentários para “1º de Maio – Dia do Trabalhador, Parabéns Trabalhador”
  1. Weldon Oliveira

    maio 1st, 2012

    É o lema de uma música do Pe. Jonas Abib: “Se você quiser seguir a Deus, faça poucas coisas, mas as faça bem…”É preciso trabalhar, mas trabalhar bem! E não é rebelando-se, fazendo greve, “emburrando”, que nós vamos para frente. Ganhemos nosso suado dinheiro e agradeçamos a Deus. Não fiquemos reclamando e fazendo um escarcéu só porque não ganhamos muito. O que importa é ser feliz e, como diz o ditado,dinheiro não traz felicidade; pelo contrário, traz problemas.
    Então, a virtude do trabalhador está justamente nisso: em amar o seu trabalho e em ser fiel a Deus, sabendo que tudo o que ele faz ou não é para a glória do Senhor. Logo, não é sendo desobediente, rebelde que vamos alcançar as nossas metas, mas sim pela AÇÃO, a qual o trabalhador sabe muito bem praticar. Agir de uma maneira amorosa, que dialoga, que conversa, que orienta, que sabe praticar o bem sem precisar de lamúrias. É assim que será construída uma sociedade mais justa e fraterna, onde os direitos serão respeitados.

    Parabéns todos os trabalhadores e trabalhadoras, em especial os (as) companheiros (as).

  2. Glaubênio

    maio 1st, 2012

    Parabéns a todos, foi muito gratificante reunir todos que fazem a Lucena e juntos comemorarmos o nosso dia… Parabéns a nois….

  3. yuri lima

    maio 5th, 2012

    legal


Comente


2024 Lucena Locação de Máquinas Ltda - Todos os direitos reservados.
BR 222 Km 14, S/N - Pequiá, Açailândia-MA